quarta-feira, 29 de julho de 2009

michael jackson triller action toy







Hot Toys Michael Jackson Thriller, em escala 1:6, captura com perfeição o melhor momento do Rei do Pop e será com certeza a action figure definitiva de Michael.

Feito com a qualidade incomparável dos Toy Makers de Honk Kong, o boneco virá, provavelmente, com 2 roupas e 2 cabeças: normal e Michael Jackson Zumbi. O boneco HT Michael Jackson Thriller faz parte da coleção M ICON Series, com figuras de personalidades que fizeram parte da história do cinema e da música!

O lançamento está previsto para dezembro de 2009, o preço deve ser por volta de ¥24.000 (R$490) e apesar de custar caro vai se esgotar rapidamente. Vamos esperar para ver se a Sideshow Collectibles vai vender o HT Michael Jackson Thriller aqui no ocidente.
mais brinquedosa no blog do brinquedo

Converse-Skateboard---Summer-09


10 novos modelos da linha SKATEBOARDING da CONVERSE tiveram suas apresentações feitas no show room da marca semana passada, apenas para lojista e imprensa, e chegam ao mercado nesse começo de segundo semestre.
Os tênis, que você confere com exclusividade aqui no SNEAKERSBR, integram as coleções STAR CHEVRON e CONS, essa última a mais exclusiva de toda a divisão, vendida apenas em 200 pontos de venda por todo o mundo, sendo 18 deles no Brasil.
Dessa coleção CONS chegam nova cor do ERX300 (em couro branco com detalhes e segundo par de cadarços laranja), o clássico CTS (o CHUCK TAYLOR SKATEBOARDING, com as devidas adaptações que marcam a nova divisão da CONVERSE) em versão LOW e suede verde que se estende por todo o cabedal, até mesmo substituindo parte da biqueira de borracha, e o também clásico PRO LEATHER, em nobuck preto.
Já da linha STAR CHEVRON chegam ao mercado nacional os modelos GRIGGS e GRIMES, formando uma dupla em preto e branco, VALIANT, VOLIANT e ASHMONT OX, em trio que combina base branca e detalhes cinza, além de uma segunda versão do VALIANT em preto com dourado e do COOLIDGE OX, com cabedal preto e detalhe tigrado cinza.
A comercialização dos modelos acontece já apartir das próximas semanas nos revendedores CONVERSE SKATEBOARD autorizados. fonte snekersbr

terça-feira, 28 de julho de 2009

michael jackson no rio


Vão rolar umas intervenções do Michael Jackson aqui no rio, elas acontecerão em locais públicos do Rio de Janeiro em horários com maior aglomeração de pessoas. Os ensaios serão na Universidade da Cidade em Ipanema e Unirio na Urca nos horários marcados. A semana de intervenção é a primeira semana de agosto, não precisa pagar nada, basta querer fazer a homenagem, as coreografias serão fragmentos das mesmas
dos clips do Michael. A princípio das seguintes músicas:* I Want you back*Beat It*Triller Se quiser manda seu contato pra:arte.bellarodrigues@gmail.com olha q legal q fica

sexta-feira, 24 de julho de 2009

BACKSTREET BOYS - Straight Through My Heart (Soldier Down)


Agora é oficial depois de 16 anos de banda e no seu oitavo cd.
eles estão de volta BACKSTREET BOYS o novo single que se chama:
Straight Through My Heart (Soldier Down).
o cd this is.tem 1 pefada mais moderna dentre todos os cds ja lançados pelos boys.
e agora é so aguardar pelo lançamento previsto para agosto.
aqui segue a capa e o novo single (eu curti).

terça-feira, 21 de julho de 2009

VITILIGO


Cientificamente e assim que se define:É uma doença caracterizada pela despigmentação da pele, formando manchas acrômicas de bordas bem delimitadas e crescimento centrífugo. Também é possível que haja despigmentação do cabelo. É frequente em 1% da população e, em 30% dos casos, há ocorrência familiar. O diagnóstico em doentes com patologias oculares é significantemente maior que na população em geral. Eventualmente, o vitiligo surge após traumas ou queimaduras solares.
mais para 1 paciente e algo que simplesmente muda sua vida de formas severas
um assunto que se deve ser tratado com muito respeito,.
eu estava vendo 1 matéria ate que muito respeitoso sobre a doença.fato ate curioso porque eu irai publicar 1 post sobre alguns fatos que eu há suspeitava sobre as artimanhas do rei do pop p tentar burlar a midia qnto a sua doença
ele n quis criar tendência qria era fugir das cameras sensacionalistas que por toda sua vida o traumatizaram(como se sua infancia ja não foce suficiente).
ainda não se sabe 1 cura para a doença mais algun cientistas estão fazendo testes com vitaminas *1 a cada 100 pessoas tem a doença*ja que na India tem um numero grande de pessoas com o vitiligo e a carência de vitaminas tbm e grande.
um artigo bem detalhado no abc da saúde
eu sei como e ser alvo de comentarios por ser diferente s achei bem interessante o fato que aconteceu com o reporter Lee Thomas.,conceituado americano que lhe perguntaram:
-vc e negro ou branco ? e veio a resposta:
-sou seu irmão
se eu não acredito em deus, c sou diferente ou não isso n importa o importante e que somos todos 1 só.

sábado, 18 de julho de 2009

Nike Air Yeezy o futuro





Sabe quando você é apaixonado pelo adidas clássico branco com listras pretas pois é esse sou eu .mais de 1ns tempos pra cá a nike vem me chamando atenção e foi 1 tapa na cara 1 modelo chamado Nike Air Yeezy.
foi amor a 1 vista o mago kanye west desenhou essa obra prima que chega dar pena d calçar,o susseço dessa obra prima foi estrondoso tanto que apenas alguns poquissimos pares foram distribuídos pelo mundo ,aqui para terra brasileiras so chegaram 42 pares nas lojas Nike Sportswear Store
- Maze Skateshop Limited & Love
- Visionaire
- Grapixo dia 11 de julho(em termos né ja chegaram encomendados rsrs).
a brincadeira fica por volta de 549,90 R$., por aqui JÁ NA INTERNET é possivel achar modelos por 62 dollares(malditos impostos)então 1sneaker que custa mais que 1 salário mínimo.
achei alguns modelos não tão populares.na minha preferência é lógico esta o modelo com a midsole néon ele diz:olhem pra mim pobres mortais rs. pelo mundo filas e mais filas para o lançamento da joia (méxicoChicago).
a complex fez 1 materia completa desdo porcesso d desenvolvimento do projeto até o seu lançamento.

quarta-feira, 15 de julho de 2009

minha banda

esta é a minha banda a PEDRA VERMELHA.e estamos concorrendo lá no site 8p 1 site de divulgação de bandas bem legal.
O interessante que as pessoas podem curtir ou não sua banda é a parte interessante do site
elas votam não só na parte boa+tambem na ruim.
aki1 video do audio de 1 ensaio ainda sem o dj sandro...abz

O youtube me salvou


Analizando o poder da internet...
essa semana tive 1 atrito com 1 grande amiga,tá eu estava errado então como faria pra pedir desculpa sem que ela tivesse com retrucar?
DING DING DING...VOU POSTAR 1 VIdEO LEGALno youtube(+VERDADEIRO) e mandar pra ela.
TÁ mandei por email, orkut, twitter até no blog dela como comentario.,rsrs é, deu certo agente conversou e meio que chegamos num denominador comum rsrs quem bom né .
meu vicio de internet as vezes serve pra algo no mundo real rsrs

Louis Vuitton em Tokyo




Esta vitrine eh da Louis Vuitton de Harajuku / Tokyo.
Alem desse neon lindo(e caro)lá de fora já da pra ver um panda lindo que custa Y$20.000.000,00 equivalente a U$230.000,00
o valor que daria para sustentar facilmente algumas familias.
e so de pensar que em 2009, 250.000 milhões de pessoas morrerão de fome
só pra lembrar...o ano ainda tem 5 mezes.

terça-feira, 14 de julho de 2009

Öus -sneakers 100% brasileiro


É com todo prazer que lhes apresento A ÖUS, marca de tênis para skate 100% brasileira. lançada la no no SNEAKERSBR, apresenta ao mercado sua terceira coleção, com modelos que chegam às lojas no segundo semestre desse ano.
Mais uma vez a coleção é dividida por temas em diferentes linhas e alguns dos representantes dessa nova safra você confere,
Bem vindo ao site da ÖUS !

Lançada em Agosto de 2008, a ÖUS é uma marca de skate genuína mente brasileira com foco na pesquisa e utilização de tecidos diferenciados, parcerias com artistas e desenvolvimento de produtos em conjunto com seu time de skatistas.

Suas principais características são a diversidade de materiais e cores, produtos ecologicamente correctos e valorização aos pequenos detalhes. O estilo de vida de rua do skate reflete diretamente na filosofia da marca e em seus produtos.+ la n site...abzz

Reebok Courtnee Mid by Feride Uslu - Preview




EU adoro essa onda neon e foi Apresentado durante a última BREAD AND BUTTER, em Berlim, como sendo uma das metades da dupla de REEBOKS assinada pela USLU AIRLINES, o COURTNEE MID.
Os modelos, na verdade, levam assinatura pessoal de FERIDE USLU, renomado artista e fundador da USLU AIRLINES, que aplicou no cabedal do tênis o logo da empresa em forma de pattern com efeito 'glow in the dark'.
A previsão é de que o COURTNEE MID chegue às lojas no primeiro semestre de 2010.
fonte sneakersbr

verde ou azul?

Sabe aquelas ilusões de otica que vocÊ mostra pra todo mundo e se acha o bonitão?
pois é achei +1 pra vocÊ +1 vez sair como o bonitão da parada com 1 diferença rsrs
o grande q da questão so la no sedentario & hiperativo lets rock...

fotografia gigante





o fotografo mundialmente conhecido JR que teve 1 passagem pelo brasil deixou por pouco tempo mais nem por isso menos glorioso trabalho.
o trabalho que mais me imprecionou foi a intervenção nos arcos da lapa aqui no rio de janeiro.
pra queles que amam fotografia,colagem ou simplismente ficarão curiosos da 1 sacada nos trabalhos gigantescos e poéticos do cara.
foi minha fonte para o trabalho que realisei na lona cultural JACOB DO BANDOLIN.
eu estava meio que sem idéia até lembrar dessas obras genias então deixei rolar .
Bom curte ai que imagens são melhores que milhões de letras.

segunda-feira, 13 de julho de 2009

a humanidade ama deus ou so querem ser salvos?


TA já sei que vão cair em sima dos que aqui escreve porem e 1 opinião que eu tenho e acho que devo ser respeitado por ela.
n vou citar o fato de pessoas que inventão suas próprias igrejas para o seu digamos deleito monetário.
ou ate ridicularizando a fé alheia ex: a igreja de MARADONA rsrs.
de forma alguma venho atraz de polemicas e querer agredir a fé de miguem+1 vez deixo claro.é que no caminho da cozinha me veio a pergunta....a humanidade ama Deus ou só querem ser salvos? ex:c Deus só tivesse cindo o criador ?simplesmente criado o inicio e o fim e tudo+se no final das contas ele n fizesse questão d salvar ninguém ele seria Deus?se o amor e tão infinito pela humanidade prq criar o livre arbítrio ?não fazer somente o amor?se eu estou errado pense comigo.,você deixaria seu filho usar craque mesmo sabendo que é 1 droga?*livre arbítrio*você ensina mais não intervém nas escolhas .somente pense no assunto as pessoas são hipócritas e o 1 sintoma de hipocrisia e fechar os olhos diante de realidade.
é como o pessoal do sétima frequencia DEUS criou a humanidade ou a humanidade criou deus?
ate porque se menos da metada da humanidade cre nesse deus catolico 60%de todos nóis vamos pro inferno por não crer ou ter 1 visão diferente de 1 criador?

Os Gemeos Mural NYC: Completo


Eu já tinha postado as fotos do muro sendo iniciado agora com todo prazer estamos de volta com o resultado dos trabalhos.
o muro que antes tinha 1 trabalho do falecido Keith Haring agora esta com a cara brazuca.
sem mais delongas vamos as fotos.
senhoras e senhores os gemeos

o que é rock?


E hoje é dia do rock,bom não vou postar fotos de bandas que eu nem curto e nem fazer como certos*punks*por ai que só porque tem 1 moicano e roupa rasgada acham que isso era o movimento ...enfim parabéns aos solos de guitarra e os berros que o rock nos proporciona,que as viradas de bateria e as slepadas do baixo durem pelo menos mais uns 300 anos rsrs.
rock é atitude e não auto destruição.
o rock já serviu para interromper guerras mais hoje parece que só serve mesmo para alguns ganharem umas garotinhas e 1 pouco de grana.
eu aprendi com elvis,mais meu 1 revoltado foi marilyn manson rs engraçado que depois de dont speak do no doubt eu passei a escutar wonder wall ,foi 1 época legal quando tocava blur no radio e song 2 era tema do fifa.
hoje em dia só e preciso ter um rostinho bonito e 1 cabelo legal para sua musica estar tocando na mtv.
épocas passadas tanta gente lutou por liberdade musical e hoje tanto faz se as letras escritas são boas ou não....acontece .,Bom feliz dia do rock

sábado, 11 de julho de 2009

the hyperbr


Bom o the hypebr o blog que te põem a par do que melhor rola no mundo Street-Fashion, Sneakers art, Toy Art, e etc. para aqueles que curtem esse mundo chegou a sua vez.
vagas paras para novos entagiarios estão disponiveis,se vocÊ tem talento sobre o the hyperworld conhece ou tem 1 noção sobre o que esta rolando nas lojas da LOUIS VUITTON não largas os blogs strret fashion como eu apenas para se manter acima da linha do equador.é a hora mande seu post com 8 linhas de puro talento ,.é voce tem 8 linhas para conseguir 2 coisas 1 sorriso de lucas penido e 1 elogio de ana kiddo.boa sorte e esta lançada a pergunta vocÊ tem FOME de que?

i love wayfarer






BOM lá na wikipedia voce encontra a seguinte descrição:
Wayfarers são por vezes citado como o melhor modelo de venda de óculos de sol na história.
bom quem sou eu para descordar ja que tmvem sou 1 amante dos ways né rsrs,
em 1970 marasmo e 1980 regresso.
Após Wayfarers' apogeu nos anos 1950 e 1960, as vendas diminuíram. [7] Embora Wayfarers foram usados no filme The Blues Brothers 1980, [18] apenas 18.000 pares foram vendidos em 1981, [19] e Wayfarers estavam à beira da interrupção.
apos 1 massissa divulgação em filmes e
Os óculos "sorte foi invertida, porém, quando em 1982 assinou um Ray-Ban $ 50.000-um ano de lidar com Unique Product Placement de Burbank, Califórnia, Ray-Bans para colocar em filmes e televisão(Entre 1982 e 1987, Ray-Ban apareceu em mais de 60 filmes e shows de televisão por ano, Ray-Ban produto da colocação esforços continuaram até 2007 .,Tom Cruise usou Wayfarers no filme Risky Business 1983 marcou o início de um fenómeno; 360.000 pares foram vendidos nesse ano.
Em 1986, após mais aparições em Miami Vice e clandestino, as vendas haviam alcançado 1,5 milhões . aumentou a popularidade entre os músicos, incluindo Johnny Marr, Nove anos da Debbie Harry,Madonna, Elvis Costello, MORRISSEY, e membros do U2, e, dentre outras celebridades como Jack Nicholson e até mesmo Anna Wintour. Bret Easton Ellis' ficção frequentemente referências ao nome-caiu Wayfarers, e Don Henley's 1984 canção "The Boys Of Summer" continha a letra "Você tem que voltar e aqueles cabelos slicked sobre Wayfarers, baby"Na década de 1990, os quadros novamente se tornou impopular.Em 2001, o passageiro sofreu um redesenho significativo, com as molduras feitas menores e mais angulares, e mudou a partir de acetato de um isqueiro de plástico injetado.alterações foram destinados a actualizar os quadros «estilo durante um período de impopularidade e torná-los mais fáceis de usar (o frames' anterior inclinação fez-lhes impossível de poleiro em cima de uma cabeça de, por exemplo). De acordo com um óculos boutique proprietário, comentando em The Independent, em 2007, no entanto, o projeto foi "diluída" e "horrível".
bom 1isso foi 1 pouco da historia desse q e um divisor de aguas na minha opinião.

i love wayfarer

BOM lá na wikipedia voce encontra a seguinte descrição:
Wayfarers são por vezes citado como o melhor modelo de venda de óculos de sol na história.
bom quem sou eu para descordar ja que tmvem sou 1 amante dos ways né rsrs,
em 1970 marasmo e 1980 regresso +-2008 teve seu regresso triunfal
icone pop d ate do rock teve uma aceitação de todas classes de michael jackson a cazuza rsrs.

quinta-feira, 9 de julho de 2009

LADY GaGa nua no recheio da V Magazine



Apesar de a capa ser da atriz Cameron Diaz, o recheio da V magazine de julho/agosto 2009 também tem um recheio super interessante: a cantora pop mais comentada, Lady Gaga, encarnando uma pin-up no melhor estilo Gaga de ser - e ela está ficando conhecida por suas excentricidades na hora de se vestir.

A peça de cabeça em ouro de Nasir Mazhar criou um grande burburinho ao redor da cantora durante sua aparição no programa de TV da comediante Ellen Degeneres.

Com peças incríveis, a cantora aproveitou a parceria com Nicola Formichetti e fez bom uso de Balmain e Givenchy. As fotos são de Sebastian Faena e o editorial foi realizado em maio, Malibu, Califórnia.

os gemeos novo mural em n.york






Os gêmeos com um novo mural na esquina da Houston e Bowery,onde ano passado Keith Haring havia pintado o ano passado O mural ainda está sendo finalizado, por enquanto uma olhadinha no produto em movimento.

R 2 2 Media Player


Quem nunca sonhou em ter um controle remoto para tudo em casa? Esse aparelho da imagem acima tem o poder de pegar informações do seu computador, através de w-fi, e jogá-los na sua TV LCD/Plasma com um simples toque. Estou falando que qualquer arquivo pode ser transferido.
agora sim teremos jovens cada vez mais preguiçosos rsrs,bom Para que não vire uma bagunça familiar, o controle remoto é personalizável. Você pode ter suas configurações próprias de arquivos e colocar uma cor, como por exemplo o azul da imagem. Caso outra pessoa queira usar, ela coloca outra cor às suas configurações pessoas, tal como amarelo, rosa.
sim 1 ideia fabulosa.

quarta-feira, 8 de julho de 2009

vamos falar de supra


A loja FACTORY413 dos modelos SKYTOP, TRINITY, STRAPPED e INDY, todos da linha NS (non-skateboarding) nas opções dourado, prata, cobre ou suede militar, vendidas ao preço de 150 dólares cada.
e amigos supraé sempre a visão alem do alcance;

o rei do pop inocente eu ja sabia


Jordan Chandler, o primeiro menino que acusou Michael Jackson de abuso, agora homem feito, confessou de público a inocência do cantor.

Ele disse que só acusou Michael porque foi pressionado pelo pai. Motivo: estorquir dinheiro do Rei do Pop.

Das acusações em que Michael Jackson foi absolvido por unanimidade em 2005, a mídia agora mostra tudo o que antes foi injustamente omitido.

Martin Bashir, o jornalista a quem o astro abriu sua casa e intimidade pela primeira vez, produziu um documentário em 2003 (Michael Jackson Living With) distorcido, ao editar e omitir muitas falas.

Bashir também se retratou, reconhecendo que contribuiu para minar a disposição do artista, que desejava retomar sua carreira naquela época.

Agora, surgiu um novo vídeo legendado num forum de discussões.

Trata-se de uma obra rara que conta muito dos bastidores da vida do Michael Jackson, esclarece suas mudanças físicas e mostra entrevistas exclusivas de seus familiares, amigos e da mãe de seus filhos.

Ao assistir ao vídeo percebe-se a generosidade de Michael, o artista que mais ajudou pessoas no mundo, desde famintos e órfãos a prisioneiros e doentes.

Mas como falar do bem não vende publicidade, era melhor aos paparazzis e tablóides inventarem o lado negro de Michael.

Por Ivan Fernandes, via e-mail.

bape outono inverno 09






Uma das marcas que acho no mínimo muito interessante é essa tal de bape os designes sabem brincar com a ideia de ser hype e ser criativo ao mesmo tempo
essa é a leve amostra do q esta por vir p outono inverno da bape