segunda-feira, 13 de julho de 2009

a humanidade ama deus ou so querem ser salvos?


TA já sei que vão cair em sima dos que aqui escreve porem e 1 opinião que eu tenho e acho que devo ser respeitado por ela.
n vou citar o fato de pessoas que inventão suas próprias igrejas para o seu digamos deleito monetário.
ou ate ridicularizando a fé alheia ex: a igreja de MARADONA rsrs.
de forma alguma venho atraz de polemicas e querer agredir a fé de miguem+1 vez deixo claro.é que no caminho da cozinha me veio a pergunta....a humanidade ama Deus ou só querem ser salvos? ex:c Deus só tivesse cindo o criador ?simplesmente criado o inicio e o fim e tudo+se no final das contas ele n fizesse questão d salvar ninguém ele seria Deus?se o amor e tão infinito pela humanidade prq criar o livre arbítrio ?não fazer somente o amor?se eu estou errado pense comigo.,você deixaria seu filho usar craque mesmo sabendo que é 1 droga?*livre arbítrio*você ensina mais não intervém nas escolhas .somente pense no assunto as pessoas são hipócritas e o 1 sintoma de hipocrisia e fechar os olhos diante de realidade.
é como o pessoal do sétima frequencia DEUS criou a humanidade ou a humanidade criou deus?
ate porque se menos da metada da humanidade cre nesse deus catolico 60%de todos nóis vamos pro inferno por não crer ou ter 1 visão diferente de 1 criador?

Nenhum comentário:

Postar um comentário