sábado, 18 de julho de 2009

Nike Air Yeezy o futuro





Sabe quando você é apaixonado pelo adidas clássico branco com listras pretas pois é esse sou eu .mais de 1ns tempos pra cá a nike vem me chamando atenção e foi 1 tapa na cara 1 modelo chamado Nike Air Yeezy.
foi amor a 1 vista o mago kanye west desenhou essa obra prima que chega dar pena d calçar,o susseço dessa obra prima foi estrondoso tanto que apenas alguns poquissimos pares foram distribuídos pelo mundo ,aqui para terra brasileiras so chegaram 42 pares nas lojas Nike Sportswear Store
- Maze Skateshop Limited & Love
- Visionaire
- Grapixo dia 11 de julho(em termos né ja chegaram encomendados rsrs).
a brincadeira fica por volta de 549,90 R$., por aqui JÁ NA INTERNET é possivel achar modelos por 62 dollares(malditos impostos)então 1sneaker que custa mais que 1 salário mínimo.
achei alguns modelos não tão populares.na minha preferência é lógico esta o modelo com a midsole néon ele diz:olhem pra mim pobres mortais rs. pelo mundo filas e mais filas para o lançamento da joia (méxicoChicago).
a complex fez 1 materia completa desdo porcesso d desenvolvimento do projeto até o seu lançamento.

Um comentário:

  1. onde consigo comprar um desses ??
    meu msn é
    kleber_kbr01@hotmail.com

    ResponderExcluir