sábado, 28 de novembro de 2009

back to the future





tava vendo o de volta para o futuro ai resolvi procurar sobreo nike q o mcfly usa e esbarrei comess figurinha.
e incrivel como o filme ja tinha ideias de tecnologioa qusamos hje tela d lcd e tudo+ soq o me chamou atenção foi esses nike mcfly 2015 lindos

sexta-feira, 20 de novembro de 2009

vamos brincar de barbie


achei muito interessante o trabalho desse artista digital Alex S Kliszynski

norris apenas isso q ele deixou eu postar rsrs


As lágrimas do Chuck Norris curam o câncer. O problema é q ele é tão macho que não chora nunca.
2-Chuck contou até o infinito.2 x
3-Qndo Chuck Norris recebe os impostos, manda de volta folhas brancas com uma foto dele agachado, pronto para atacar. Chuck Norris não teve que pagar impostos nunca. Nunca!
4-Qndo Deus disse "Que se faça a luz!", Chuck falou "Peça por favor"
5-Chuck Norris jogou roleta russa com 1 revólver totalmente carregado e ganhou.
6- Chuck só passa a noite de a luz acesa?ñ, Chuck Norris ñ tem medo do escuro, mas a recíproca ñ é verdadeira.
7-Chuck pode dividir por 0
8-Chuck venceu o Campeonato Mundial de Poker com 1 dois de paus e uma carta "Saída Livre da Prisão" do Banco Imobiliário.
9-Deus precisava de 10 dias para construir o mundo. Chuck Norris deu a ele 6 e olhe lá.
10-Chuck perdeu a virgindade antes do pai.
11=ele nunca abre o chveiro p.tomar banho..ele encara ate ele chorar

feriado



antes de preconceito ,veio a liberdade

quinta-feira, 19 de novembro de 2009

1gigapixel?

ta bom pra vc? sem delongas check this out
http://gigapixelphotography.com/vancouver-yaletown-condos/

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

terry richardson






simplismente provocativo... esse eo nome de um dos fotografos mais loucos q conheço n se preciza dizer nada p entender o conceito deste artista www.terryrichardson.com/ passa lá

terça-feira, 3 de novembro de 2009

capas


mais 1 noite de insonia estava eu procurando sobre capas d albuns boas e ruins ,uma pesquiza para abrir meus pensamentos ja q vou gravar o 1 demo da minha banda
joguei n google e me vieram essas perolas da musica rsrs enjoy

icassete




irado
Para a 4 ª geração do iPod Nano. Desenhado por Contexture Design, uma dupla criativa, baseada em Vancouver, Canadá. Feita a partir de fitas cassete antigos.

"Nano 45 casos são feitos de fitas cassete recuperado, eviscerado, routered e reconstruído para se adequar a sua 4 ª geração do iPod nano"

O Air Jordan 1 perfeito




n tem muito o q se dizer simplismente prefeito