quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

receita medica


essa semana o medico da minha mãe esreveu o nome d 1 remedico que nem 1 analfabeto(acho que pra ser medico ce tem que fazer curso de analfabeto)
ai só de sacanagem eu escrevi 1 grafite toooooooooodo embolado e levei lá, na clinica cheguei p/ atendente e disse
c consegue entender oq está escrito ai?
ela fiko com cara d anus e disse 1 sonoro:nãooo
ai eu: pois é foi a mesma cara q eu fiz qndo tenter ler essa reeceita(é proibido por lei agora tudo tem que estar legivel*Decreto Federal 20.931 / 32:
Art. 15: São deveres do médico: b) escrever as receitas por extenso, legivelmente, em vernáculo, nelas indicando o uso interno ou externo dos medicamentos, o nome e a residência do doente, bem como a própria residência ou consultório.
arrumei 1 kizumaba só q de modo sarcastico a atendente correu atraz do analfabe;;digo medico até ele dar o nome correto do remedio;.c o BRASILEIRO correr atraz do que é seu por direito esse pais melhora.

Um comentário: