sábado, 22 de maio de 2010

Eduardo Sterblitch, X Freddie Mercury Prateado





Eduardo Sterblitch,caracterizado de Freddie Mercury Prateado todos já estão acostumados a ver. Agora, a transformação, muitos leitores do Blog e fãs ainda não viram.
Numa entrevista em 2009 para a edição 38 da revista lounge*, Edu posou com toda sua irreverência para uma série de fotos mostrando toda a sua transformação para o personagem.
A tinta prateada com que ele aparece no programa é uma purpurina alemã com óleo de amendoas
mais la no blog dele: www.cesarpolvilho.com

7 comentários:

  1. Te amo Eduu!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu sou apaixonada pelo Eduardo Sterblitch...
    Seja ele o Cesar Polvilho, o Ursinho Gente Fina, o Freddie Mercury Prateado, o Serginho..
    Eu amo ele de qualquer jeito!

    ResponderExcluir
  3. Ele é simplesmente o melhor comediante da atualidade!e ainda é lindo! q isso perfeição total!

    ResponderExcluir
  4. Ele é muito talentoso,gosto muito do perssonagem que ele faz o Freddie Mercury esse
    cara é o melhor queria conhece-lo pessoalmente
    no teatro.eu agradeço muito mesmo Edu por fazerem pessoas mais felizes.

    ResponderExcluir
  5. thais cruz de carvalhoquinta-feira, março 24, 2011

    Não tenho palavras para descrever meu amor por ele... Simplesmente PERFEITO!!! Nos dias mais tristes da minha vida, ele somente ele consegui tirar sorrido dos meus labios. AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO BOISTA FIDIDA DE COCO.

    ResponderExcluir
  6. eu amooo todos os personagens q ele faz...
    sendo o Edu ... ta perfeito...
    ele é o melhor do melhor do mundo em tudo
    kkkk

    ResponderExcluir